• slidesite1
  • Viva, faça, seja parte dessa nova campanha! www.catarse.me/alfa2

Home

Reta final de ALFA Parte 2

A ALFA Parte 2 que se encontra no site de financiamento coletivo está chegando aos últimos dias de arrecadação no site Catarse. Para essa reta final foram divulgados várias novidades entre elas uma página inédita mostrando o confronto entre o general Zeta e os heróis nacionais Jaguara, Blenq dentre outros.

ALFA2 PG18WEB2

Além disso foi anunciado um card Games da revista. "O card Game conta com 32 cartas de níveis diferentes que mostram os poderes de cada personagem para os fãs e quem ainda não conhece os super-heróis nacionais jogarem com seus amigos ou amigas" Afirma Elyan Lopes responsável pelo projeto junto à editora Kimera.

A campanha termina dia 20 de julho de 2019 e a revista tem previsão de lançamento para setembro deste mesmo ano. "Vale lembrar que os apoiadores da revista receberão a edição antes que todo mundo." Finaliza Lopes.

Capitao7-Card

CapitaoRED-Card

Supraion-Card

Para apoiar este encontro dos super-heróis nacionais acesse o site: www.catarse.me/alfaparte2 ou clique no botão Apoiar no canto superior desta página.

Capa da ALFA 2

Capa da revista é divulgada

ALFA - A Primeira Ordem parte 2 é uma revista em quadrinhos brasileira de gênero super-heróis.
Uma liga que reúne os maiores e clássicos super-heróis nacionais em uma luta épica. Entre os heróis clássicos está o famoso Capitão 7, sucesso na década de 50 e 60 nas rádios e depois nos quadrinhos.

Capitao-7-e-Capitao-Red Marcio-AbreuWEB

A luta contra o vilão chamado Aéris que começou na primeira parte tem seu embate máximo nesta última parte e tudo se passando em Brasília. A HQ possui duas ligas a ALFA com super-heróis desta geração e a Primeira ordem com os super-heróis clássicos como o citado Capitão 7 e O Flama, Homem Lua, Raio negro e Capitão Gralha.

Flama-e-Velta Marcio-AbreuWEB

Velta e O Flama

Gralha lagarto-negro Marcio-Abreu cores vinicius-townsendWEB

Capitão Gralha e Lagarto Negro

JouventaniaHomeLua

Jou Ventania e Homem Lua

JaguaraRaio

Jaguara e Raio Negro

As artes são do Marcio Abreu e as cores do Vinicius Townsend, o roteiro fica por conta do roteirista premiado Gian Danton. 

Capa final

capacomlogo2

A revista que finaliza a história está aberto para financiamento coletivo até o dia 11 de outubro e você pode ter várias recompensas apoiando.
Link: www.catarse.me/alfa2

COMEÇOU! ALFA 2 está no catarse

cardALFA

Segunda parte da HQ que reúne dezenas de heróis nacionais estreia no site Catarse em busca de financiamento.

A espera acabou! Após quase um ano do lançamento da HQ Alfa – A Primeira Ordem: Parte 1, chegou a hora de financiar o capítulo final da saga, que reúne mais de 40 super-heróis nacionais e resgata personagens clássicos como Capitão 7, O Flama, Capitão Gralha, Raio Negro e Homem-Lua, numa batalha para salvar o Universo!

A primeira parte de Alfa – A Primeira Ordem foi lançada em dezembro de 2017 e teve uma excelente aceitação do público leitor, com muitas críticas positivas da mídia especializada. A revista também teve campanha de financiamento coletivo no site Catarse, que captou 64% da meta proposta de R$ 20 mil, possibilitando sua produção pela Editora Kimera. Desta vez, o autor Elyan Lopes espera arrecadar a meta estipulada, para que os custos totais sejam cobertos.

IMG 4849

Camisa de edição limitada e exclusiva

A campanha de financiamento vai do dia 6 de agosto ao dia 10 de outubro e os colaboradores podem escolher entre os diversos “pacotes” de preços, que garantem brindes exclusivos de acordo com o montante investido. Entre os benefícios, o colaborador terá seu nome impresso nos agradecimentos da edição, além de ganhar revistas, prints dos personagens e uma grande novidade: a revista Alfa: Origens, uma publicação digital que trará a origem dos super-heróis participantes da saga, em histórias curtas de duas páginas narradas pelos criadores de cada personagem. A edição fica por conta de Gabriel Rocha, o criador do personagem Lagarto Negro.

“É uma forma de divulgar a história desses super-heróis que existem há tanto tempo e poucos leitores brasileiros conhecem. Todos sabemos a origem do Batman, Superman ou Homem-Aranha, mas ninguém conhece como nasceu o Lagarto Negro, Velta ou o Capitão 7, que até programa na televisão já teve!”, diz Lopes. “E quem melhor para contá-las do que seus próprios criadores?”, questiona.

Alfa – A Primeira Ordem: Parte 2 continua a história de onde a anterior parou, com a investida do vilão Aéris, o arqui-inimigo da equipe A Primeira Ordem, grupo formado pelos heróis Capitão 7, Raio Negro, Homem-Lua e O Flama. Após enviar seu mais poderoso aliado, o General Zeta, para deter os heróis da nova geração, Aéris retorna mais forte do que nunca e entra na briga pela dominação mundial. Cabe aos heróis do presente e do passado juntar forças para derrotar o vilão numa batalha sem precedentes.

luta

Entre os personagens presentes na história, estão Capitão R.E.D., Lagarto Negro, Jou Ventania, Velta, Jaguara, Anjo Urbano, Homem-Trator, Vênus, Coruja e muitos outros. São mais de 40 personagens lutando juntos contra o poderosíssimo vilão! A criação é de Elyan Lopes, com roteiro de Gian Danton, arte de Márcio Abreu e cores de Vinícius Townsend.

ARTESCATARSEgIAN

ARTESCATARSEmARCIO

ARTESCATARSEVinicius

Heróis presentes no Painel dos Sentinelas da ALFA

heroisgrupo

A revista terá 52 páginas (48 páginas no miolo + capa), formato americano (16cm X 25cm), capa em papel couché 170g com verniz e miolo em couché brilho 115g, totalmente em cores e lombada com grampos.

Os interessados em financiar o projeto podem entrar no site: www.catarse.me/alfa2 . Os valores de apoio são a partir de R$ 40,00 e a previsão de lançamento é para dezembro de 2018.

ARTESCATARSEElyan

Sobre o autor:
Elyan Lopes é ator, publicitário e quadrinhista. Lançou, em 2012, a HQ Capitão R.E.D., de forma independente, pelo selo Meu Herói, também criado por ele. Em 2016, foi autor de Protocolo: A Ordem e, no ano seguinte, produziu Alfa – A Primeira Ordem: Parte 1, além de relançar a revista do Capitão R.E.D, ambas pela Editora Kimera.

Estes projetos valeram a Lopes o Troféu Ângelo Agostini na categoria Melhor Quadrinho Independente e Prêmio ABRAHQ (Academia Brasileira de Quadrinhos) como Melhor Lançamento Independente em 2016, além de duas indicações ao ABRAHQ em 2018, como Melhor Lançamento e Melhor Roteirista.

trofeus-01

Ainda este ano, pretende lançar Vélox – O Campeão da Liberdade, que se encontra em campanha para financiamento. Alfa – A Primeira Ordem: Parte 2 é a quinta HQ produzida pelo jovem quadrinhista, que já tem muitos outros projetos de quadrinhos engatilhados e sonha em ver uma produção mais efetiva dos quadrinhos nacionais.

Mais informações:
www.catarse.me/alfa2
www.meuheroi.com.br/ALFA

Twitter

No tweets found.