• slides3
  • slides1
  • 2
  • Arte promocional de Pedro Lucas para ALFA - A Primeira Ordem
  • ALFA - A Primeira Ordem em breve no Catarse
  • A Ordem = Protocolo: A Ordem mudou para ALFA - A Primeira Ordem

Home

Autor da super-heroína Vênus lança livro na Amazon

Imagine quebrar todas as barreiras da realidade ao ponto de questionar tudo o que de fato existe à sua volta? Com esta chamada Henry Garrit autor da super-heroína Vênus que está presente na revista ALFA – A Primeira Ordem: Parte 1 convida você para ler o seu novo livro.

irrealidades

Esta é a premissa do e-book IRREALIDADES, onde através de diversos contos supostamente conectados, nos leva a uma viagem do passado até futuros possíveis, passando por realidades sórdidas onde criaturas sombrias espreitam suas vítimas; mundos onde tudo parece um simples conto de fadas até ser tarde demais e planetas tão distantes no espaço quanto no tempo.

Misturando elementos de fantasia, suspense, terror e ficção científica, cada conto nos mostra um pouco mais da grande história sendo narrada nos bastidores, aquela que revela o prenuncio de toda a irrealidade a qual somos submetidos.

ilustrairrealidades

Com tramas de perder o fôlego, nos vemos torcendo pelos personagens, sem jamais ter certeza de seus destinos. Caçadas sobrenaturais, ataques de psicopatas, deuses em queda e audiências com seres superiores que desejam apagar a realidade… Abordando temas polêmicos como estupro e homossexualidade, as histórias seguem um rumo surpreendente com finais imprevisíveis. E em meio a tanto caos, haverá ainda espaço para esperança?

Não deixe de ler e tire suas próprias conclusões sobre o que é ou não real…

Irrealidades de Henry Garrit tem 125 páginas, ilustrações internas de Andressa Aboud e Klaus, e a arte da capa ficou por conta da ilustradora búlgara Yoanna Viktorova, com revisão de texto de Bruna Carleoni e Roberto Causo. 

Leia uma prévia gratuita do livro aqui: Irrealidades

VenusB

Vênus super-heroína de Garrit nas páginas da revista ALFA - A Primeira Ordem. 
 

 Conheça outra obra do autor As Coisas No Escuro pode ser adquirido no link, onde também é possível ler uma prévia gratuitamente, clicando aqui.

ascoisas

 

Twitter

No tweets found.