• slidesite1
  • Viva, faça, seja parte dessa nova campanha! www.catarse.me/alfa2

Home

Começou a Campanha no Catarse

www.catarse.me/alfa

O álbum Alfa - A Primeira Ordem vem causando furor nas redes sociais desde que foi anunciado, em meados de 2016. Finalmente, o projeto começa a tomar forma e inicia a captação de recursos para se tornar realidade no site Catarse. Desde o último dia 15 os apoiadores já começaram a escolher os pacotes e suas recompensas!

Os interessados podem acessar www.catarse.me/ALFA e escolher a melhor opção de apoio, com uma série de brindes diferenciados, tais como revista autografada, pôsteres e artes exclusivas, revistas impressas e digitais dos heróis da liga. A meta é de R$ 20 mil (vinte mil reais) e o prazo vai até o dia 21 de abril. Caso consiga o montante desejado, a previsão de lançamento do álbum é em agosto de 2017.

Alfa - A Primeira Ordem - Parte 1 terá 48 páginas, totalmente em cores, e retoma os eventos de onde a história anterior parou. Um enorme caos se instalou no País após a invasão alienígena e os heróis como Capitão R.E.D., Lagarto Negro, Jaguara, Jou Ventania e Velta procuram soluções e respostas para apresentar à população. Ao mesmo tempo, o vilão Aéris, um antigo inimigo de heróis como Capitão 7, Capitão Gralha, Flama, Raio Negro e Homem-Lua, ameaça ressurgir em nossos dias, obrigando a união dos clássicos personagens com a equipe atual, formando a liga ALFA - A Primeira Ordem.

Além de trazer a união de mais de 20 super-heróis 100% nacionais, Alfa - A Primeira Ordem resgata a memória de super-heróis clássicos que estão sumidos do mercado há vários anos, como Capitão 7 (o primeiro super-herói brasileiro, criado em 1954) e Raio Negro, entre outros. É uma forma de regatar esses personagens, que são patrimônio de nossa cultura e apresentá-los às novas gerações.

O Flama no lápis de Marcio Abreu

O projeto contará com roteiros do experiente Gian Danton - autor de A Família Titã e Como Escrever Quadrinhos, entre outras obras - e arte de Márcio Abreu, profissional que trabalha com editoras como Dynamite Entertainment e Zenescope Entertainment. As cores ficam a cargo de Vinícius Townsend, que também já trabalhou para a Dynamite Entertainment.

Vilão AERIS

Você pode acompanhar as novidades as redes sociais do projeto e até um evento da campanha foi feito no facebook:www.facebook.com/events/1273467899413013/
www.meuheroi.com.br/ALFA
www.facebook.com/ALFASUPERHEROIS
@MeuHeroi

Entrevista com Gian Danton - Roteirista da ALFA

GianDanton-01

1 - Olá, se apresente ao leitor e fale um pouco sobre seu envolvimento com quadrinhos.

Meu nome é Gian Danton. Sou roteirista de quadrinhos desde 1989. Já trabalhei para as mais diversas editoras nacionais. Entre os meus trabalhos mais conhecidos estão as histórias de terror em parceria com Bené Nascimento (Joe Bennett) e a graphic Manticore, ganhadora de diversos prêmios. Também fui um dos criadores do super-heróia paranaense O Gralha.

mantirore 

ogralhaProtocolo

ALFA 2 - O Final

Depois do sucesso da primeira campanha e o lançamento da revista em SP e em outras capitais concluímos os envios das recompensas dos nossos apoiadores e assim finalizaremos o projeto ALFA - A Primeira Ordem: Parte 1. 

Prontos para a nova campanha? Agora iremos começar os preparativos para a segunda campanha que conclui esta revista que já é histórica. A única que reúne os maiores super-heróis nacionais da atual geração e os clássicos.

Hoje foi anunciado com uma arte que lembra muitas produções cinematográficas os preparativos para esta nova fase da revista. Confira pôster abaixo.

POSTERALFA2

Mas foi uma brincadeira para chamar a atenção para o lançamento da campanha de financiamento que acontece sempre no site Catarse. Confira o link e saiba de todas as novidades além da fanpage no facebook.

Link do catarse:  www.catarse.me/alfa2

Link da fanpage: www.facebook.com/ALFASUPERHEROIS/

Twitter

No tweets found.