Artigos

Remake de Duna - Filmagens encerradas

Escrito por Elyan Lopes.

Dune-Remake-2020-Production-Wrap-Denis-Villeneuve

Um dos remake mais aguardados das últimas décadas finalmente parece que sairá. Segundo informações do site MovieWeb as gravações do novo filme finalmente foram encerradas. Essa confirmação foi feita por um dos herdeiros do autor dos livros no twitter. Especulasse que tenham no mínimo dois filmes e que o primeiro terá como a primeira metade do livro onde mostra o duque Leto Atreides, assumindo o perigoso planeta deserto de Arrakis (AKA Dune ). Ele faz isso para controlar a substância mais valiosa do universo, apelidada de "especiaria", uma droga que prolonga a vida humana e fornece níveis acelerados de pensamento. Após isso o enredo leva à uma guerra total.

"Batman não é um herói" Diz Pattinson e +

Escrito por Elyan Lopes.

capa

Robert pattinson é o novo Batman e a reação dos internautas em relação a isso surpreendeu o ator em entrevista recente do astro de Crepúsculo em recente entrevista ao New York Times. "Batman não é um herói" Afirma o eterno Edward Cullen da saga vampiresca.

Mas Pattinson explicou melhor sua visão sobre um dos principais do universo DC Comics. O ator admitiu que prefere não interpretar um "mocinho", porque "a parte mais divertida de fazer filmes é poder explorar os lados mais grotescos ou sujos da psique". Respondendo a entrevista por ter aceitado fazer um justamente o Batman ele disparou:

 "O Batman não é um herói, porém" "Ele é um personagem complicado." Acho que eu jamais poderia interpretar um herói de verdade -- algo sempre parece errado. Acho que é porque um dos meus olhos é menor do que o outro" retrucou.

Mas Robert Pattinson revela sua empolgação para interpretar o aclamado personagem. 

Antimonitor tem visual revelado - Séries

Escrito por Elyan Lopes.

capa

A CW emissora responsável por inúmeras séries como Flash, SuperGirl e Arrow revelou o visual do vilão de Crise Nas Infinitas Terras, o crossover das séries de TV da DC.

Antimonitor(LaMonica Garrett) é o responsável por toda a crise em todos os multiversos da DC nos quadrinhos, ele planejou destruir todos os universos criados pela DC e com isso causou uma das mortes mais memoráveis dos quadrinhos além de reunir inúmeros personagens e suas variações em cada universo. Até hoje a Saga "Crises nas infinitas terras" é um marco e considerado a melhor saga de todos os tempos da DC Comics.