ALFA Universo - AU

O que é o ALFA Universo?

Nome do universo de super-heróis, super-heroínas e heróis originalmente do selo de quadrinhos MeuHerói.

Sobre o U.C.A - Universo Compartilhado ALFA.

Para a espinha dorsal de todas as histórias do Universo ALFA surgiu o U.C.A - Onde as histórias serão cruzadas possuindo ligação com a história principal/base do Universo Compartilhado ALFA.

Descrição

ALFA Universo é o primeiro universo compartilhado de personagens presentes principalmente no Selo MeuHerói possuindo uma linha central que organiza todas as histórias criadas pelo autor Elyan Lopes ou. Para essa tarefa foi criado o personagem central que organiza esse todo, o I.Átomo que surge em nossa era como um ser I.A de Inteligência artificial mas é um ser I.S. ser de inteligência Superior.

Por que criar um universo compartilhado?

Após a criação do selo e do primeiro personagem do selo muitas oportunidades e possibilidade surgiram, além da própria publicação solo do personagem foram criadas outras publicações como: A Ordem que embora não tenha sido publicada foi o projeto determinante para os próximos Protocolo: A Ordem, e posteriormente ALFA – A Primeira Parte e segunda parte. Além de títulos que serão lançados como Vélox, Alkynia, Excalibur, O Caracará dentre outros. Desta forma se faz necessário uma junção destes micro universos em um só, o Átomo.

Como será implementado?

Após a finalização do ciclo de publicação da liga ALFA – A Primeira Ordem e por consequência dela se fará necessário a reunião destes universos compartilhados. O personagem I.Átomo, que agrega tudo e a todos organizando-os no grande TODO.

Diferencial

Acreditamos e desenvolvemos um universo plural e diverso de personagens e histórias universais buscando sempre a valorização de nossas raízes e valores da cultura nacional brasileira. A cultura de um país é seu bem mais valioso. 

É tudo sobre:

Humanidade, Lealdade, Liberdade, Diversidade, Igualdade, Coragem, Fé, Origens, Evolução, Sacrifícios, Transumanismo H+, Revolução, Ancestralidade, Escolhas, Sonhos, Realidades.