HQ ALFA Parte 2 é lançada em Live e Link Pop

Elyan e os autores presentes na HQ ALFA A Primeira Ordem

Devido a pandemia global da Covid 19 os lançamentos de quadrinhos foram diretamente atingidos, não podendo mais fazer eventos físicos os quadrinistas precisaram se reinventar e o autor Elyan Lopes foi um desses. Com o lançamento da HQ de super-heróis nacionais ALFA - A Primeira Ordem Parte 2 a melhor forma acabou sendo via eventos digitais.

Capa da HQ A Primeira Ordem Parte 2

Elyan fez uma Live especial de lançamento em seu canal no Youtube com vários autores mas por problemas técnicos a transmissão acabou migrando para o facebook. Após isso o autor fez uma participação no programa de cultura pop da Record News Link Pop. Veja o trecho abaixo.

Além disso na última sexta-feira aconteceu mais uma live de lançamento da HQ, desta vez no instagram do portal de cultura pop ArteCult.com 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Parte II da live do dia 03/07/20, quando recebemos o criador do projeto "ALFA - A Primeira Ordem", uma HQ que reúne vários super-heróis criados por autores brasileiros do segmento de Quadrinhos. ⠀ Ele conversou com nosso colaborador colunista do QuadriMundi, o empresário e também quadrinista Vanderlei Sadrack. Elyan falou sobre o lançamento da Parte 2 da Alfa nos contou como está sendo sua nova fase de YouTuber, pois também lançou recentemente seu canal de vídeos, o "Canal Meu Herói" no YouTube. ⠀ Veja no canal QuadriMundi (link na BIO) - Portal ArteCult.com em artecult.com/ac-live-elyan-lopes ⠀ #ArteCult #QuadriMundi #ACLIVE #Live #Lives #ElyanLopes #Quadrinista #YouTuber #Quadrinhos #HQ #HQs #Alfa #ProjetoAlfa #AlfaAPrimeiraOrdem #EditoraKimera #Kimera #VanderleiSadrack

Uma publicação compartilhada por

Retorno dos super-heróis clássicos

O autor promete mais Lives e novidades para comemorar o lançamento da HQ publicada pela Editora Kimera e o selo MeuHerói. ALFA - A Primeira reúne os maiores e clássicos super-heróis em uma super aventura. Entre estes clássicos temos o retorno do Capitão 7 do autor e ator Ayres Campos, herói nacional da década de 50 que teve muitas HQs e surgiu na TV Record. A HQ marca também o retorno dos heróis do ilustrador Gedeone Malagola Raio negro e  Homem Lua além do O Flama do ilustrador paraibano Deodato Borges pai do grande desenhista Mike Deodato Jr. 

Conheça alguns dos super-heróis clássicos no canal do Elyan Lopes

 

Universo ALFA

Elyan Lopes esclareceu durante a Live no ArteCult que a HQ ALFA é a base de um novo e gigantesco projeto o intitulado ALFA Universo, uma extensão da HQ que compartilhará e englobará todas a produções do quadrinista. Ator mais atuante nos teatros Elyan é o autor do Capitão R.E.D ele recentemente inaugurou seu canal no Youtube e promete muitas novidades para seu vasto universo criado.

ALFA Universo - Novo Projeto do autor Elyan Lopes