Igualdade a todo custo

Logo SAGAZ

IDENTIDADE CIVIL: Elza O. de B.

ACESSÓRIOS/ARMAS:

Armas SAGAZ
Exoesqueleto roubado da R.E.D Arma bastão que se torna muchako e um chicote de fotóns que corta a nível atômico tudo que toca.

CONCEPÇÕES: #Cyberpunk #Realistmofantástico #Urbanismo #ArteUrbana #Tecnologia #Futurismo #HighTecnoligia #Feminismo

PODERES ESPECIAIS: Não tem. Adquire após usar exoesqueleto com nano-soro permite agilidade/força/agilidade acima da capacidade sobre humana.

HABILIDADES EXTRAS: Ex-Ladra profissional

UNIVERSO: UCA – ALFA Universo Compartilhado

LOCALIDADE: Futura – Cidade fictícia baseada no Rio de janeiro

NACIONALIDADE: Brasileira com descendência Ítalo brasileira

PARENTESCO: Não tem

HISTÓRIA CONHECIDA: 
Elza é uma mulher muito misteriosa, o pouco que se sabe é que quando criança sofria abusos de seus pais. Na adolescência era cleptomaníaca e fazia poucos roubos. Um juiz que a prendeu/sentenciou no passado a obrigou a se tornar uma ladra profissional usando uma identidade secreta. Ao se tornar adulta e sair da cadeia Elza se redimiu se tornando delegada da Polícia Federal mas perdeu a sua família de forma trágica e misteriosa. Depois disso ela decide se tornar uma ladra profissional e roubar dos ricos abastados, principalmente da classe política brasileira e juízes e empresários para distribuir aos pobres.

BIOGRAFIA: 
Sagaz foi criada por Elyan Lopes dia 27 de fevereiro de 2019 e sua fanpage no facebook dia 7 de junho mas só foi apresentada visualmente ao público por meio das redes sociais do autor no Facebook e Instagram dia 25 de novembro do mesmo ano. Para apresentar o visual da personagem guardado em segredo o autor optou por uma brincadeira na qual já havia feito quando lançou seu primeiro personagem o Capitão R.E.D em 2012. Sagaz teve seu visual revelado aos poucos durante a semana Elyan soltava cada parte da personagem em sua rede social e no final o internauta mais rápido deveria montar o visual completo e ganhar um pacote com diversas obras já citadas do autor, entre elas a premiada: Protocolo: A Ordem que recebeu dois prêmios, o Angelo Agostini e AbraHQ, lançada em 2016. O visual da heroína ou anti-heroína foi bastante aprovado pelos usuários. A Primeira publicação onde SAGAZ apareceu foi a HQ ALFA – A Primeira Ordem: Parte 2 que reúne os maiores e clássicos super-heróis brasileiros numa aventura. Lançada em 2020 pela Editora Kimera e selo MeuHerói – Quadrinhos.

MODELSHEET

ModelSheet SAGAZ

ESTATÍSTICA POR I.ÁTOMO PARA A R.E.D

ESTATÍSTICA POR I.ÁTOMO PARA A R.E.D