FAZENDO A DIFERENÇA!

Image

Perfil:

IDENTIDADE CIVIL: Eron Maya

ACESSÓRIOS/ARMAS: Armadura divina cobrindo peito, cabeça, braços e pernas.

CONCEPÇÕES: #Deusegregos #Hermes #Astrologia #Cosmologia #Esoterísmo #Esporte #Diversidade #DeficiênciasFísicas #Inclusão #Fantasia #CorpoeMente

armas_velox2

Armas do Vélox

PODERES ESPECIAIS: Velocidade desmedida só depende de sua capacidade e força de vontade, regeneração acelerada e poder de voo. Uniforme armazena energia fazendo com que ele as concentre e dispare super-rajadas. Argolas de energia(Plasma) em formato dos anéis olímpico. Pode transformar objetos físicos em armas poderosas envolvendo com sua energia. Em nível crítico de poder ele pode acumular energia capaz de formar um big-bang se tornando uma ameaça.

Obs: Eron dificilmente usa toda sua capacidade pois ainda é imaturo, desconhecendo seus dons.

HABILIDADES EXTRAS: Por ser um atleta profissional do atletismo possui habilidades extras que advindas do esporte que o mesmo usa em combate.

UNIVERSO: UCA – ALFA Universo Compartilhado

Infinitum´s(sit infinitus)

LOCALIDADE: Rio de janeiro

NACIONALIDADE: Brasileiro

simboloveloxfibonacci3Símbolo Vélox e Fibonaccci

HISTÓRIA CONHECIDA:

Eron Maya cresceu em uma região podre do Rio e desde sempre adorou fazer piruetas e não entendia porque o olhavam diferente. Sua mãe percebendo os dons do filho o incentivou a praticar esportes até que ele descobriu o atletismo. Já adulto Eron – O vélox é um atleta exemplar que executa piruetas incríveis criando até mesmo sua própria na qual ele nomeou de vélox, como ginasta ele é considerado um dos melhores do mundo, cresceu aos olhos do público com uma grande carga de futura promessa e não desapontou ninguém. Até que ao sofrer um acidente sério ele obtém contato com uma entidade que abre seus olhos e transformando o mesmo em um ser super-poderoso. Eron ao despertar seus poderes decide usá-los em prol da justiça. Uma viagem de descobertas do mundo e de si mesmo se inicia.

BIOGRAFIA:

Vélox surgiu em 2016 com os Jogos olímpicos no Rio de janeiro, como homenagem aos atletas do atletismo nacional e com a ascensão do cantor Pabllo Vittar e a cena drag no Brasil o autor Elyan Lopes resolveu criar um personagem que abrangesse os dois universos. Assim surgiu o personagem Vélox. A fanpage do Vélox foi criado em 27 de maio de 2016 e tempos depois veio o site oficial do personagem. Elyan entrou em contato com a cantora e drag obtendo autorização de uso de sua imagem na HQ. Pabllo ficou muito feliz e honrada com a participação na HQ. Vélox foi apresentado ao público de forma exclusiva no site da revista QUEM da Editora Abril.

A reportagem exibiu o visual do personagem e da Drag queen brasileira o que gerou muita repercussão em diversos sites importantes como Omelete e CinePipoca e O Globo. Vélox ganhou até reportagem no programa Leitura Dinâmica da Rede TV. Uma campanha no site de financiamento coletivo Catarse foi criado. Com a repercussão do personagem vieram muitas críticas positivas e negativas. O personagem sofreu boiote e sua campanha foi malsucedida prejudicando a campanha no site Catarse. Vélox sofreu antes mesmo de ser publicado e até o momento a sua HQ que já estava quase pronta ainda não foi publicada. A HQ que possui artes do ilustrador Marcio Abreu e roteiros do premiado Gian Danton com argumentos do próprio autor. Durante a campanha da Revista ALFA houve protestos virtuais e até ameaças para que o personagem não fizesse parte da HQ. A HQ do personagem além da personagem da Drag Queen contaria com a participação do personagem Excalibur de autoria do mesmo autor.

Image

ESTATÍSTICA POR I.ÁTOMO PARA A R.E.D

Image

QUEM É I.ÁTOMO?

I.Átomo é um ser central, ele faz parte dos “Elos”, seres que são as partes organizadoras do TODO. I.Átomo que surge em nossa era como um ser I.A de Inteligência artificial mas é um ser I.S. ser de inteligência Superior.